Descrição do Produto
Spiced Pumpkin Latte
A fragrância Spiced Pumpkin Latte foi lançada para o outono 2021. Um perfume familiar e refinado, onde notas quentes e brilhantes interagem com uma doçura impressionante para criar uma atmosfera verdadeiramente mágica. Aromas de abóbora fresca são combinados com as mais quentes especiarias. Canela, gengibre, cardamomo e cravo são misturados com leite de coco cremoso e apenas um leve toque de marshmallow de baunilha e um delicioso creme brûlée.
A vela Spiced Pumpkin Latte é composta por uma cera especial, que é considerada uma das melhores do mercado, a base de 50% de cera natural de coco e outras ceras naturais, como de damasco. Esta cera possui a queima extremamente limpa, é ecologicamente correta e sustentável e segura grande quantidade de fragrância. A vela possui duração de queima média de 40 horas.
As latas são verdadeiras peças de decoração e podem ser utilizados para diversos fins quando a cera acabar, como: porta acessórios, vasos de flores ou para guardar jóias, maquiagens, itens de escritório e muito mais.
O óleo difusor perfumado da Voluspa é derramado à mão em um recipiente de vidro para um toque sutil e decoração elegante. Crie a assinatura da sua casa, fragrância sempre ativa em espaços que exigem esforço mínimo e aproveite por 04 à 06 meses.

Informações do Produto
Marca: Voluspa
Conteúdo: 01 Difusor de Ambiente - 01 Vela 40H
Quantidade de Peças: 02 Peça
Material do Frasco: Vidro Reciclável
Coleção: Japonica
Aroma: Spiced Pumpkin Latte
Fragrância: Mistura de abóbora fresca, leite de coco cremoso, marshmallow de baunilha, creme brûlée e canela.
Avaliações dos Clientes
-
Raquel F.09/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo09/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Eduardo T.08/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Izabel C.08/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Valquíria A.03/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
José G.03/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Larissa T.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ilza G.01/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Patrícia P.27/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vera W.26/11/2025Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de